Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Nilson Fidelis

CONFISSÃO:


Pessoal...
Cá estava eu remoendo alguns sentimentos que me têm passado pela cabeça ultimamente. Estou descobrindo que o envelhecimento é diretamente proporcional à quantidade de objetivos que estabelecemos para a vida. À medida que conseguimos concluir uma meta, é preciso estabelecer outras.

Mesmo depois de aposentados, devemos nos manter sempre ocupados. Mas não com qualquer coisa; com algo que nos traga um sentido de realização.Caso contrário, a vida definha e, com certeza, o fim deverá ser bem mais rápido.

Não são os meus 66 anos quem me ordenam a me tornar um ser amébico, mas o meu novo status de vagabundo perene! Desconfio que devo fazer uma escolha rapidamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário