Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

BláBláBláBlá

Bodas de Prata - Beth x Bruno

Beth x Bruno
O tempo não existe. Foi um parâmetro inventado pelo homem. De posse dessa referência era possível quantificar suas tarefas entre um nascer e um por do sol. Entretanto, hoje o homem é completamente dependente de sua invenção; a tal ponto que, muitas vezes, gostaria que o dia tivesse muito mais que 24 horas, para poder cumprir todas as suas tarefas.
Acho que tenho uma família legal. A gente usa qualquer coisinha como motivo para se reunir. Desta vez foi o aniversário de casamento da Beth e do Bruno. São 25 anos! Caramba, não é fácil chegar a esta marca. Até já tentei (mais que uma vez) e não consegui. Assim como eu, o mundo está cheio. Já foi o tempo em que uma separação era motivo de suspense. Hoje as coisas são diferentes. Chegar aos 25, 40, 50 anos de união matrimonial é uma verdadeira batalha.
A formação do grupo familiar é uma das coisas mais importantes da vida. É dele que se propaga a espécie humana. É de lá que saem os indivíduos que formam uma nação. Também são de lá as pessoas mais importantes de nossas vidas.
A Beth e o Bruno são pessoas fantásticas, amigos, pais exemplares, têm filhos maravilhosos(meus sobrinhos). Tenho dito que fazemos da casa deles nosso “point”. E é verdade. Seja para comemorar algum acontecimento ou simplesmente para jogar conversa fora, lá vamos nós. E todas as vezes somos recebidos com grandes abraços e largos sorrisos.
Contudo, nada foi fácil. Conheço muito bem a história dos dois. Foi difícil chegar até onde chegaram. Afinal, qualquer um que tenha passado por um casamento, sabe que uma relação a dois nunca é fácil. Existem os obstáculos que teimam em apontar aborrecimentos, trazer insegurança, provocar discussões, criar instabilidades. Mas eles souberam transpor tudo e chegaram a uma excelente marca: 25 anos! Para pessoas carojosas, destemidas, persistentes não existem limites, nem medo. Existem desafios convidando a novas batalhas para se chegar a novas conquistas. Vocês chegaram.

Victor Hugo escreveu:

“O homem tem um farol – a consciência
A mulher tem uma estrela – a esperança
O farol guia, a esperança salva
O homem é o cérebro, a mulher coração
O cérebro produz a luz, o coração o amor
A luz fecunda, o amor ressuscita”

Estas são as virtudes que se enxerga em vocês. Parabéns!



Manos: Beth, Erê, Iah, Marina e Nilson


2 comentários:

  1. Nilson,

    Será que estou vendo coisas ou a Iah está escondendo o copinho de uma gelada?
    Saúde, Iah!!! rsrsrs

    bjs.
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, há quanto tempo!
    -Pois é, na verdade a iah não tá escondendo copo da "geladinha"
    -É que, ao fazer um corte na foto, acabou por dar essa impressão.
    -Valeu amiga, bjos pra vc tabem

    ResponderExcluir