Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2011

TELEFONEMA



Oi mãe!  Como vai a senhora?
Chega mais perto, bem pertinho e ouça a voz deste seu filho que está longe, muito longe, mas nunca... Nunca esquece de você, de seus carinhos, de seus abraços, de suas preocupações comigo. Ah, como isso me faz bem mãe! Saber que se preocupa comigo, que me traz guardado o tempo todo em seu coração. Pois é exatamente nele, no coração, que guardo você também. Olha mãe, nas minhas orações todos os dias, peço a Deus humildemente, que lhe dê uma longa vida e muita... Muita paz. Sei que merece as melhores coisas do mundo, mas eu não posso lhe dar. Mas Deus pode, e você vai receber. Continuo pobre, não posso oferecer muita coisa. O meu presente a você é esta pequena mensagem que deixo no telefone. Na verdade, espero que você me dê um presente, a sua bênção mãe!

4 comentários:

  1. Nilson querido,

    Permita-me, vou usar de plágio e deixar essa mensagem no telefone da minha mãe (certamente lá no céu já existe essa tecnologia). Especialmente hoje, não sei o por quê, estou muito saudosa e necessitando daquela benção que só as mães sabem dar.

    bjs.
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Que todas elas, que se encontram num patamar acima, possam usar da mesma tecnologia e receber estas simples mas sinceras palavras.
    Obrigado Helena.

    ResponderExcluir
  3. Pai, gostei muito...sou mãe e só assim aprendi a ser filha.......obrigada pelas palavras e por tudo que divide com a gente no blog....bjos te amo.

    Thaís

    ResponderExcluir
  4. Valeu Nega,
    Divido inversamente com você algumas de suas palavras"Sou filho e só assim aprendi a ser pai..."
    Bjão

    ResponderExcluir